Advertisement

Rui Vitória: “Hoje a bola entrou quatro vezes, com o PAOK também. Nos jogos anteriores, as ocasiões estavam lá mas a bola não entrava”

Advertisement

Rui Vitória enalteceu a atitude competitiva dos seus jogadores após a goleada (0-4) do Benfica no terreno do Nacional. Em declarações à Sport TV, o técnico encarnado lembrou a longa série de encontros quase seguidos e a forma como foi possível terminar em beleza na Choupana. Ao mesmo tempo, deixou elogios também a Seferovic, que quebrou um jejum de oito meses.

Sobre o jogo
“Viemos cá com o propósito de terminar este ciclo em beleza. Foi um resultado e exibição categóricos. Fizemos oito jogos em 27 dias, jogos de exigência elevada, e viemos dar um pouco de qualidade ao que temos feito. Atuámos como o jogo pedia. Muito decididos na primeira parte, levando o Nacional a colocar a bola onde queríamos; na segunda parte houve maior controlo e gerimos. Estou muito contente, o que fizemos é de realçar.”

“Hoje a bola entrou quatro vezes, com o PAOK também. Nos jogos anteriores, as ocasiões estavam lá mas a bola não entrava. Em todos os jogos criámos ocasiões para fazer esta quantidade de golos. Este resultado já podia ter acontecido em mais jogos.”

Seferovic marca 8 meses depois
“A vida dos jogadoes é mesmo isto, agarrar as oportunidades. Os meus jogadores têm enorme mentalidade competitiva. Sabemos o que fazer em cada momento. Jogadores entram com naturalidade. Sobre o Seferovic, como os outros, fico satisfeito pelo rendimento e pela forma como ele aborda a situação. ‘Estou cá para jogar, não tenho o cérebro bloqueado’. Quem pensa assim acaba por ter sucesso.”

Veja os golos

Os golos que estão a dar a vitória ao Benfica na Madeira

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados