Advertisement

Rui Vitória: “O importante é continuar a somar vitórias para chegar aos objetivos definidos no início da época”

Advertisement

O treinador do Benfica desvaloriza as exibições da equipa, assumindo que o importante é continuar a somar vitórias para chegar aos objetivos definidos no início da época.

«Queremos sempre ganhar, se possível jogando bem. Queremos estar nas quatro frentes e isso passa sempre por vencer os nossos. Não vamos ser líricos. Fizemos sete pontos na Taça da Liga, o SC Braga fez nove, mas o FC Porto fez sete também e passou por um golo, enquanto o Sporting passou com seis pontos. Ou seja, todos passaram por dificuldades. É claro que queremos sempre fazer bem as coisas, mas quando há duvidas nisso temos de ser pragmáticos para somar vitórias», disse Rui Vitória, no lançamento da partida desta quarta-feira, diante do Portimonense:

Advertisement

«É uma equipa que está a fazer um bom campeonato, com jogadores acima da média, como o Jackson ou o Nakajima. Mas isso não muda em nada a nossa visão do jogo, vamos a Portimão para ganhar. Temos de encarar o jogo com grande concentração e grande dose de humildade, reconhecendo que do lado adversário estão jogadores de valia. Do ponto de vista coletivo temos de ser agressivos e fazer várias nuances táticas, criando variadas situações ofensivas. Creio que será um jogo interessante de seguir.»

O treinador garantiu ainda que não pensa em fazer gestão, ainda que reconheça algum cansaço acumulado pelo calendário apertado nesta altura da temporada.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo