Advertisement

RUI VITÓRIA: “VAMOS SER UMA EQUIPA REVOLTADA”

Advertisement

Rui Vitória quer trazer os três pontos da Madeira, onde vai jogar este domingo com o Marítimo, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional (21h00). Para isso, o treinador encarnado conta com o apoio dos adeptos”

“Temos a perfeita noção do momento que estamos a viver. Queremos entrar com uma grande determinação, porque sabemos o que aconteceu no jogo anterior. Temos uma vontade muito grande de ganhar e isso vai transparecer amanhã. Esta equipa tem fibra e, amanhã, é um momento de orgulho e de revolta”, afirmou o técnico, na conferência de imprensa realizada este sábado, no Estádio da Luz, quando questionado sobre a fase que a equipa está a viver.

Rui Vitória garantiu que a pesada derrota em Basileia “não corresponde à qualidade desta equipa” e assumiu que o jogo trouxe “um sentimento de revolta e injustiça grande.”

“Esse tema é uma conversa privada. Nós temos é de nos preocupar com o jogo. O que há a retirar daqui é a forma como a Assembleia terminou, essa é a imagem que temos de agarrar”, referiu o treinador das águias.

“Sentimos perfeitamente uma manifestação de desagrado. Quem esteve naquele balneário viu e sentiu a tristeza dos jogadores do Benfica num momento difícil [derrota com o Basileia, por 5-0]. Aquelas caras eram as caras dos adeptos do Benfica, dos adeptos espalhados pelo Mundo. Ninguém duvida que estes jogadores, que aqui estão há muitos anos, sentiram o resultado”, prosseguiu.

Apesar disso, o treinador aponta para o jogo de amanhã, na Madeira, de onde quer trazer os três pontos.

“Amanhã, a minha equipa vai estar revoltada e ansiosa”, assegurou.

Para este jogo, na Madeira, Rui Vitória convocou os seguintes jogadores:
Guarda-redes: Svilar, Júlio César e Bruno Varela;
Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Jardel, André Almeida e Rúben Dias;
Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Krovinovic e Cervi;
Avançados: Raúl, Jonas, Gabriel, Seferovic e Rafa.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados