Sábado antecipa que o Benfica será arguido na 2ª fase. Mas não tinham noticiado que já era arguido? E o comunicado da PGR?

Afinal a Benfica SAD não era arguida? Não existiam indivíduos do Benfica arguidos? Primeiro julga-se em praça publica, passado uns dias já se diz outra coisa, e assim vai o maravilhoso jornalismo português. Depois do Expresso é a vez da Sábado dar tudo no dia de hoje.

Como é que o jornalista que escreveu este artigo dizia que profissionais do Benfica eram arguidos e agora diz que só há 3 empresas externas ao Benfica arguidas? Como é que agora consegue vir já antecipar que será numa segunda fase que as pessoas ligadas ao Benfica serão constituídas arguidas? Mas são juízes? Têm informações que estão em segredo de Justiça?

O Benfica, contrariamente ao que fizeram crer, dizia a verdade no comunicado que fez logo no dia destas acusações. A forma leviana como o jornalismo denigre uma instituição como o Benfica é algo que nos ultrapassa. Não há qualquer tipo de duvidas que este jornalismo não é imparcial e não serve para informar. E são sempre os mesmos a ter este tipo de modus operandi.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores