ENTREVISTASFutebolNotíciasOpinião do adeptoslide

Salvio: "Tendo o Pizzi no meio-campo, como agora, temos ainda mais qualidade"

PUB

R – Quando saíram Renato Sanches e Gaitán, houve quem dissesse que a equipa iria perder muita qualidade, mas tal não tem acontecido. Qual é o segredo?

S – Eram e são dois grandes jogadores, mas não se perdeu qualidade. Tendo o Pizzi no meio-campo, como agora, temos ainda mais qualidade. Porque o Renato e o Pizzi são jogadores diferentes. Um é mais forte fisicamente, o outro é muito mais forte tecnicamente. E a equipa manteve-se muito bem. Tivemos a entrada de jogadores novos como Cervi e Rafa, temos o Guedes, que tanto pode jogar como segundo avançado ou nas alas; temos o Zivkovic… Temos muitas variantes, muitas soluções, grandes jogadores e estamos muito contentes com eles. Mantemos uma grande equipa e não sei se não será melhor ainda. Treinamo-nos e trabalhamos para ser melhores, independentemente dos jogadores.

Advertisement

R – Lindelöf, Nélson Semedo ou Gonçalo Guedes têm sido muito apontados a saídas para grandes clubes europeus. Acredita que já estão prontos para dar esse salto?

S – São grandes jogadores e estão a crescer muito todos os dias. Mas nem damos importância a muitas das notícias, porque vivemos o nosso dia-a-dia. Estamos todos, tantos nós jogadores, como o Benfica, encantados por estarem connosco. Por isso, por mim espero é que fiquem por muito tempo, pois são grandes jogadores, mas claro que as grandes equipas de outros países estão de olho neles.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica