Advertisement

Salvio: ""Tentamos sempre ganhar tudo. A Liga, a Taça… Temos na cabeça prepararmo-nos bem"

Advertisement

Foi chamado por Rui Vitória para o estágio em Inglaterra após falhar os estágios na Suíça e no Algarve e, recuperado da lesão, treinou sem limitações. No St. George’s Park, Salvio garantiu que está pronto para jogar uma época que “será muito dura”.

“Estou a preparar-me bem, estou a fazer trabalho físico, mas sinto-me bem. Depende do mister dar-me alguns minutos neste jogo [frente ao Arsenal]”, afirmou o médio argentino em declarações aos jornalistas, que antecederam mais um treino na academia inglesa.

Num plantel com várias caras novas, o camisola 18 do Benfica garantiu que os “encarnados” estão a criar um grupo forte e unido.

“TENTAMOS SEMPRE GANHAR TUDO. A LIGA, A TAÇA… ”

“Está a correr muito bem. Com os novos jogadores estamos a criar um bom grupo, com bom ambiente e unido. Unidos, como sempre estamos, a preparar a época da melhor forma. Todos os anos saem grandes jogadores. Todos os anos tentamos construir uma equipa forte e este ano não vai ser diferente”, reforçou Salvio, recordando as saídas de Ederson e Nélson Semedo.

Naquele que foi o segundo treino aberto durante 15 minutos à comunicação social, numa sucessão de treinos bi-diários, Salvio deixou bem vincadas as ambições da equipa Tetracampeã.

“Tentamos sempre ganhar tudo. A Liga, a Taça… Temos na cabeça prepararmo-nos bem. Todos os adversários são difíceis. Todos os anos têm equipas muito competitivas, como nós. Estamos a fazer tudo para chegar à Supertaça em boas condições e vamos estar num bom nível”, disse, confessando que quer continuar a ser titular: “Não penso noutra coisa. O meu objetivo passa sempre por jogar. Todos queremos treinar muito, dar o máximo e jogar toda a época. É uma competição saudável, todos trabalhamos para a equipa e a nível individual, porque todos queremos jogar.”

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados