Acham que podem fazer o que querem para tentarem minimizar o troféu conquistado pelo Benfica. Mesmo beneficiados pela arbitragem, aparecerem a fazerem-se de vitimas quando levaram um banho tático do treinador do Benfica.
O Benfica só não foi superior na primeira meia hora de jogo. Apesar de todos os comentadeiros aziados só falarem nos primeiros 30 minutos, esquecem-se que o jogo tem mais 60 e foi aí que o Benfica fez o que quis do FC porto.
Por expulsar ficaram Zaidu e Otávio dado o critério apertado do 8º classificado da arbitragem portuguesa que carregou o Benfica de amarelos na primeira parte. Pela primeira vez, Pepe foi expulso desde que regressou a Portugal. Se não estou em erro, foram preciso 316 jogos para o conseguir expulsar.
Depois de tudo isto e da fanfarronice dos cartilheiros do FC Porto, eis que aparece uma cartilha a lembrar uma expulsão de Roger Schmidt de 2016, quando treinava o Leverkusen. Tudo porque o Sérgio foi expulso pela 24ª vez, ultrapassando o número de supertaças do FC Porto(23).
Esquecem-se que Roger Schmidt apanhou 5 jogos e 20 mil euros de multa por se ter recusado a sair do banco. E não tem 24 expulsões no curriculum, 14 no FC Porto. Vamos ver quantos jogos vai apanhar desta vez.
Para os meninos da @RTP @ruimalheiro e companhia que dizem ver futebol faz muitos anos…
Tenham vergonha na cara. pic.twitter.com/QW9DyhOAAS
— Fábio Silva (@fabioslfcp) August 9, 2023
Leia também: 8º classificado na arbitragem pronto para estragar o jogo – Vídeo