«Será que o professor doutor Meirim já leu estas pérolas do Seixal e já tomou medidas?», escreveu o diretor de comunicação do Sporting a respeito de um tweet do Benfica sobre o escândalo do Tondela-Sporting da passada segunda-feira.
Respondendo ao pequeno empregado do Bruno, de certo que o Dr. Meirim ainda não teve tempo para analisar as pérolas do Seixal. Está ocupado a analisar o castigo que vai dar a Coentrão por ter mandado o árbitro Fábio Veríssimo “po cr**” que dura há uns belos dias. Também para ver os comentários racistas de Coentrão no Clássico da Taça da Liga. Tem também para ver o que fez Jorge Jesus e André Geraldes no final da partida do Tondela-Sporting.
Coentrão está sem castigo por insultar o árbitro há...
[powr-count-up-timer id=a62d1c70_1517650561]
Coentrão está sem castigo por insultos racistas a Marega há…
[powr-count-up-timer id=fa0dce45_1517653709]
Há muito castigo a aplicar e neste momento, um tweet será dos últimos “problemas” para o Dr.
«Uma das maiores vergonhas de todos os tempos por parte do ex-chefe de equipa de Hernâni Fernandes – o especialista em arbitragem de Alvalade. Histórico tempo de compensação, penálti sobre Murillo transformado em amarelo e perdão de expulsão de William Carvalho. Não há vergonha!», escreveu o Benfica no Twitter para a comunicação social.