Advertisement

SC Braga deu nega ao Liverpool mas baixa as calças ao FC Porto

David Carmo tem uma clausula de rescisão de 40 milhões e sai por metade

Advertisement

Quando falarem do SC Braga como Benfica B, lembre-se desta transferência do David Carmo para o FC Porto. David Carmo tem uma clausula de rescisão de 40 milhões mas sai para o FC Porto por metade. Mais uns pozinhos caso cumpra com alguns objetivos que não sabemos se são fáceis de atingir.

António Salvador, presidente do SC Braga, que se queixou de andarem a usar a imprensa para fazerem negócios, teve na comunicação social desportiva, duas propostas recusadas por David Carmo. Uma dos Alemães do Wolfsburgo, que davam 12,5 milhões de euros e outra do Liverpool de 4 milhões de empréstimo, com opção de compra de 20 milhões por 80% do passe.

Portanto, a melhor proposta do Liverpool foi recusada para ser vendido ao FC Porto. Só podiam estar com medo de que o jogador desvaloriza-se em Inglaterra e preferiram vender 100% por 20 milhões, pagos em 3 anos, e não que receber já 4 milhões de taxa de empréstimo, com a possibilidade de ficar com mais 20 milhões mais 20% do passe.

Desgraçado do Ricardo Horta ou é a clausula, ou não sai do clube, porque quem o quer é o Benfica. E ainda querem o Morato? Tem clausula de rescisão no contrato.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo