O técnico do Benfica reiterou esta sexta-feira o objetivo de conquistar o título da Primeira Liga e sublinhou a importância de garantir três pontos frente ao Chaves, a fim de depois competir pela primeira posição contra o Sporting.
“Queremos ser campeões também este ano e também fazer algo especial nas competições europeias. Não começámos bem, é claro, mas agora temos de nos focar em amanhã [sábado], para trabalhar a nossa situação na Liga, conseguir três pontos e ter a oportunidade de lutar pelo primeiro lugar no próximo jogo em casa”
🎙️ Conferência de Imprensa | Antevisão #GDCSLB pic.twitter.com/0GM5jgdANL
— SL Benfica (@SLBenfica) November 3, 2023
Pub
“Começámos bem na terça-feira, para manter as nossas hipóteses na Taça da Liga. Amanhã [sábado], precisamos de três pontos em Chaves e esse é o nosso foco total. Depois, poderemos falar da Liga dos Campeões”
“Se temos lesões, temos de encontrar soluções. Jogámos numa formação diferente, foi uma opção, mas jogámos o mesmo futebol. Não mudámos o estilo, apenas um pouco a disposição no campo”
“O primeiro jogo foi bom e na nossa situação, com os jogadores que temos disponíveis, traz-nos um bom controlo em campo. É uma opção para o futuro. Para amanhã [sábado], para os próximos jogos, mas claro que também podemos jogar com a nossa outra formação”
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Guedes: “O primeiro objetivo é pô-lo em forma novamente, trazê-lo para dentro de campo. Agora está numa situação melhor, ainda não esta no melhor nível, mas mostrou que está de volta e que pode jogar em diferentes posições. Na terça-feira acabou por ser o Guedes escolhido para esta posição. Mostrou que está apto, consegue ajustar-se dependendo das ideias do treinador para os diferentes jogos. Isso é muito bom, não está fixo numa posição e eu gosto disso. Tem inteligência para adaptar-se a várias posições.”
Foto do grupo de trabalho: “Não vi, mas é comum e sempre bom quando os jogadores estão juntos sem ser no treino e no campo. Gosto destas coisas, já estou aqui há mais de um ano e sempre senti a equipa bem conectada e unida. Não tenho dúvidas quanto a isso, os jogadores gostam de estar juntos e isso é sempre positivo”.
Leia também: Em Alvalade o empurrão nas costas dá penalti – Vídeo