Advertisement

“Se fosse possível seria muito bem-vindo. É um grande jogador”

Advertisement

Ganhou força, nas últimas horas, em Espanha, o possível regresso de João Félix ao Benfica.

 

Afastado das opções iniciais de Diego Simeone, o avançado português pretenderá deixar o Atlético Madrid em janeiro e, no lançamento do jogo com o Chaves, Roger Schmidt não escondeu o sorriso quando questionado sobre o assunto.

[Risos] Se for possível, é bem-vindo. É um grande jogador, que jogou apenas alguns meses na equipa principal do Benfica. Gosto muito dele, mas honestamente não me parece que essa possibilidade seja muito realista. Foi transferido por muito dinheiro, por isso acho que agora talvez seja impossível. Se fosse possível, claro que sim. Seria bem-vindo.

 

Pretende melhorar a equipa quando o mercado de transferências reabrir em janeiro? Procura outros jogadores ou está feliz com o que tem à disposição?

As duas coisas. Estou muito feliz com a minha equipa, mas no futebol estamos sempre atentos à possibilidade de melhorar o plantel. No inverno é um pouco diferente já que existem poucas alterações, mas se aparecer alguma boa oportunidade temos de ponderar. Não é crucial para nós, porque temos uma boa equipa, equilibrada, mas ainda estamos no início. Começámos no verão, com uma nova abordagem à forma de jogar, fizemos algumas alterações na equipa e no inverno, quando o mercado abrir, vamos pensar no que precisamos. Pode acontecer algo, ou não. É sempre assim. Temos a obrigação, tal como os outros clubes, de pensar nisso.

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados