“Se posso convencer tento fazer isso, mas respeito sempre as decisões dos jogadores”

Mister sobre Enzo Fernández

Advertisement

Declarações de Roger Schmidt, treinador encarnado, em conferência de imprensa de antevisão ao Braga-Benfica, na sexta-feira (21h15)

 

“Não vou anunciar o onze, como é hábito. Eles voltaram da Argentina com muito bom humor e em excelentes condições físicas. Estão muito motivados e estamos orgulhosos por terem ganhado o Mundial. Tiveram exibições incríveis. Quando jogam bem a esse nível, é um bom sinal para todos no Benfica. Quanto ao mercado, até 31 de dezembro estamos a salvo, ninguém nos pode comprar ninguém. Depois logo se vê quando a janela abrir. O futebol é sempre assim, quando se tem grandes talentos e que jogam a alto nível, é sempre possível perdê-los, mas o nosso foco está no Braga”, começou por dizer numa conferência em que não se falou do jogo em si.

Advertisement

Enzo vai à Argentina passar o ano? «(risos) Não sei nada do que se diz nas redes sociais, somos uma equipa profissional e as regras são iguais para todos os jogadores e muito importantes – descansar entre jogos e estar preparados para o próximo, não há exceções para isso.»

Falou com Enzo, pediu-lhe para ficar? «Não posso falar de conversas que tenho com os jogadores, quando falo fica sempre para mim. O que posso dizer é que vocês sabem como é o futebol, os jovens têm oportunidades… faz parte do negócio. Posso dar conselhos, mas respeito a decisão, eles só têm uma carreira. Se posso convencer tento fazer isso, mas respeito sempre as decisões dos jogadores.»

Leia também: A informação sobre a clausula de rescisão de Enzo

Advertisement

Casos da jornada: 1º golo irregular e penalti contra o FC Porto – Vídeo

 

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados