Advertisement

Secretário de Estado reage aos ataques de Frederico Varandas

Advertisement

O presidente do Sporting continua nos ataques ao FC Porto dizendo algumas coisas que todos nós sabemos e até dizemos. Só não fazemos é negócios que beneficiem quem estamos a atacar. Por tabela quem apanhou foi o novo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto que teceu vários elogios ao presidente do FC Porto. E digamos que com razão, porque aqueles elogios não são merecidos tendo em conta os 40 anos vergonhosos de muita fruta para dormir.

O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, priorizou esta quinta-feira “um papel conciliador” reagindo às criticas de que foi alvo.
“Tenho um papel conciliador e construtivo. É isso que procuro fazer, portanto não quero fazer nenhum comentário”, afirmou aos jornalistas, à margem do debate “Violência no Desporto: Prevenir e sensibilizar para um desporto melhor”, que decorreu em Vila Nova de Gaia.

Advertisement

O problema é que a continuarem com este Conselho de Disciplina que não atua contra o FC Porto, deixando que os castigos na sua maioria não serem cumpridos nos seus tempos. Não esquecer que a Federação Portuguesa de Futebol é a responsável pelo estado em que o futebol está e pretende manter tudo igual. Até a limitação de mandatos queriam terminar de modo a perlongarem o mandato de Fernando Gomes.

O Secretário de Estado se quer paz no futebol tem de fazer reformas. Tem de pressionar para que estas reformas comecem a ser feitas na Federação. Se hoje não temos pessoas nos estádios é que ninguém acredita neste futebol. O tal papel conciliador do Secretário de Estado tem de ser o de trabalhar para que as pessoas voltem a acreditar.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo