Seferovic: “Este ano vamos oferecer presentes de Natal a crianças que vivem em vários orfanatos…”

Advertisement

O lado solidário de Haris Seferovic, jogador do Benfica, revela-se uma vez mais. O internacional suíço e a esposa, Amina, decidiram oferecer presentes solidários no Natal.

«Este ano vamos oferecer presentes de Natal a crianças que vivem em vários orfanatos da região de Lisboa. Neste enquadramento, veio-nos à ideia que poderíamos também apoiar alguns de vós. Este foi um ano difícil para muitas pessoas, e neste Natal gostaríamos de dar uma alegria a dez pessoas. Talvez algum de vocês ou os vossos filhos precisem de alguma coisa com urgência, ou desejem ter algo desde há muito tempo que não tenham conseguido concretizar», refere a mensagem publicada pelos jogadores nas redes sociais.

Seferovic e a esposa aguardam pelos pedidos até ao dia 7 de dezembro, altura em que vão anunciar quais as pessoas que vão ser presenteadas.

Recorde-se que já em abril, em pleno confinamento da primeira fase da pandemia de covid-19, o casal tinha decidido doar computadores portáteis a uma plataforma que trabalha com o Ministério da Educação e que fornece material aos alunos que não têm acesso a computadores ou à internet.