Advertisement

Segurança do Famalicão obriga criança a tirar a camisola do Benfica

Esperemos que os delegados da liga tenham registado o momento lamentável

Advertisement

É mais um momento lamentável na Liga Portugal e que esperemos que os delegados tenham acompanhado todo o processo assim acompanham os mau comportamento dos adeptos.

 

O Benfica vai de vitória em vitória a distribuir azia por tudo que são cartilheiros que nem sabem as leis de jogo. Mas para além de tudo isso, tivemos mais um episódio lamentável num estádio do nosso campeonato. A segurança do Famalicão sentiu-se incomodada com a camisola de uma criança e obrigou-a a ficar em tronco nu, se quisesse continuar a ver o jogo.

A criança deveria estar ali a causar enormes problemas só por ter uma camisola do Benfica vestida. Sustentamos estes clubes sempre que o Benfica vai jogar a sua casa. Aumentam os bilhetes e o nível de descriminação a quem lhes faz o orçamento da época. E somos tratados assim.

Esperemos bem que a Liga e os seus delegados tenham acompanhado o caso assim como o fazem sobre o mau comportamento dos adeptos. Esperemos também a atuação do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que tanta campanha de fair-play promove no seu canal. Não bastam as campanhas bonitinhas e fofinhas. O que se passou é grave.

Leia também: Comentador da SIC fala em “nivel de simulação” do Taremi – vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo