Sem troféus para anunciar, Jornal do Sporting fala do 11 dos "cães de fila"
A edição do jornal do Campo Grande Sporting Club, anunciou hoje um novo 11 que não pertence a qualquer modalidade, mas que “incomoda” a equipa de Bruno de Carvalho. Sem troféus para anunciar na suposta, maior potência desportiva, o jornal daquele clube chega a comparar João Gabriel, director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, ao ministro da propaganda nazi.
“‘De tanto repetir uma mentira, ela acaba transformando-se em verdade’, reforçou várias vezes Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler. E se tivermos vários locutores e escribas a repetirem a mensagem vezes sem fim, tanto melhor. Seguindo a cartilha de Goebbels, o capitão dos ‘onze’ fora das quatro linhas orquestra a doutrina que chega a cada um dos peões que, na sua maioria, são pagos pela própria máquina, direta ou indiretamente.”
E para rivalizar o suposto 11 do jornal do Campo Grande Sporting Club, eis os tridecacampeões nacionais da seca. Equipa que já conseguiu ser octadecacampeão nacional e que está muito perto de chegar ao record dos 18 anos de seca.
Já viram se existisse um jogo entre os “Cães de Fila” vs “Sporting clube da Carneirada” e o comentador tivesse de gritar golo do trinca-bolotas?
– O Maradona da rádio pega na bola, chama otário a um, palhaço a outro, desconfia da camisola de outro, passa a bola ao trinca-bolotas como se estivesse a mexer no jornal com luvas.
– Trinca virasse, coloca um post no adversário, não dá um pontapé noutro porque ele pode gostar, olha para o Pedro Guerra que está na baliza e remata…..e é Goooolllllooooo da carneirada… Marca o Trinca-bolotas.
– Oh não. Esperem, o Gilinho, árbitro da partida, anula o golo e o trinca-bolotas furioso corre a fazer um post no facebook.
Sinceramente, nunca vi um carneiro a comer bolotas mas pronto.