Sem troféus para anunciar, Jornal do Sporting fala do 11 dos "cães de fila"

A edição do jornal do Campo Grande Sporting Club, anunciou hoje um novo 11 que não pertence a qualquer modalidade, mas que “incomoda” a equipa de Bruno de Carvalho. Sem troféus para anunciar na suposta, maior potência desportiva, o jornal daquele clube chega a comparar João Gabriel, director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica, ao ministro da propaganda nazi.

“‘De tanto repetir uma mentira, ela acaba transformando-se em verdade’, reforçou várias vezes Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler. E se tivermos vários locutores e escribas a repetirem a mensagem vezes sem fim, tanto melhor. Seguindo a cartilha de Goebbels, o capitão dos ‘onze’ fora das quatro linhas orquestra a doutrina que chega a cada um dos peões que, na sua maioria, são pagos pela própria máquina, direta ou indiretamente.”

mw-860

E para rivalizar o suposto 11 do jornal do Campo Grande Sporting Club, eis os tridecacampeões nacionais da seca. Equipa que já conseguiu ser octadecacampeão nacional e que está muito perto de chegar ao record dos 18 anos de seca.

11 inicial DA CARNEIRADA

Já viram se existisse um jogo entre os “Cães de Fila” vs “Sporting clube da Carneirada” e o comentador tivesse de gritar golo do trinca-bolotas?
– O Maradona da rádio pega na bola, chama otário a um, palhaço a outro, desconfia da camisola de outro, passa a bola ao trinca-bolotas como se estivesse a mexer no jornal com luvas.
– Trinca virasse, coloca um post no adversário, não dá um pontapé noutro porque ele pode gostar, olha para o Pedro Guerra que está na baliza e remata…..e é Goooolllllooooo da carneirada… Marca o Trinca-bolotas.
– Oh não. Esperem, o Gilinho, árbitro da partida, anula o golo e o trinca-bolotas furioso corre a fazer um post no facebook.
Sinceramente, nunca vi um carneiro a comer bolotas mas pronto.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter