Será que o Conselho de Disciplina está atento ao "assalto no dragão" dito por Pinto da Costa?

Advertisement

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luis Filipe Vieira cumpriu um castigo de 60 dias depois de supostamente ter questionado apenas a nomeação de um árbitro que já teria prejudicado o Clube da Luz na temporada passada. Recurreu mas foi obrigado a cumprir o castigo. O Presidente do Sporting foi castigado por 113 dias e não cumpre o seu castigo. Diz o que quer e ainda desafia a entidades do desporto.

Agora é a vez do presidente do FC Porto criticar ferozmente os árbitros. “[…] quem julgava que não podia piorar enganou-se, como se viu nestes últimos jogos. Os assaltos no Dragão, frente ao Setúbal e ao Feirense, a péssima arbitragem de Braga, culminada com aquela expulsão falsa como Judas de Brahimi, mostram bem como em cada jogo o FC Porto tem de lutar contra muitos adversários”, pode ler-se na revista Dragões.

Pinto da Costa ainda vais mais longe ao dizer que vai continuar a pouca vergonha que o seu clube tem feito através dos seus comentadores e diretores de comunicação “[…] Vamos continuar a lutar pela vitória e denunciar os truques de todos os que são contra o futebol e a verdade”.

As perguntas que ficam são:
– Será que o Conselho de Disciplina está atento ao que este senhor escreveu?
– Será que vai haver castigo?
– Será que vão falar neste assunto nos demais programas “desportivos”?

Recordar que é o presidente do FC Porto e não o do Sport Lisboa e Benfica. É o Pinto da Costa e não um comentador afecto ao Benfica.