Depois das palavras do treinador do FC Porto que contrariam as declarações do seu presidente, já ninguém pode levar os cartilheiros a sério
“Contra o Inter, a exibição foi melhor que o resultado e podíamos perfeitamente ter seguido em frente. Nunca foi motivo de festa dizer que chegámos aos oitavos de final ou aos quartos de final da Liga dos Campeões. E atenção que isto não é indireta para ninguém. O Benfica está de parabéns por ter chegado aos ‘quartos’ da Champions e pelo campeonato que está a fazer. Estou a dizer é que não é motivo de festa para nós. Queremos chegar é a fase das decisões e dos títulos. Trabalhamos para isso”, disse Sérgio Conceição.
Esta declarações vão no sentido contrário do que o presidente do FC Porto e restantes cartilheiros têm falado nas últimas semanas dizendo para que se acabe com o VAR e de que o Benfica tem sido levado ao colo pela arbitragem.
Aníbal Pinto é um deles que, semana após semana, diz que o Benfica tem sido ajudado pelas arbitragens e que agora tem de meter a viola no saco. Ontem ficou um penalti por assinalar a favor do Benfica e que Rui Costa não viu. Esperemos que fale nisso.
O teu discurso não está coerente com o do teu treinador. Vejam lá se se entendem… pic.twitter.com/ihqWxcTS8S
Pub— Antas ao Rubro 🦅 (@Antas_ao_Rubro) April 1, 2023
Leia também: Cotovelada na área deixa Ramos muito queixoso – Vídeo