Home IMPRENSA SIC/EXPRESSO em limpeza da imagem do Sporting

SIC/EXPRESSO em limpeza da imagem do Sporting

Segundo o relatório da Polícia Judiciária o Sporting escapa do processo Cashball. Entretanto o processo segue nos tribunais e veremos qual será a decisão. Temos um denunciante com cara a quem lhe chamam de mentiroso. Temos dinheiro em envelopes e em cofres na altura das buscas. Temos também resultados adulterados e árbitros alegadamente comprados. E no fim não há provas.

A SIC, grupo que se meteu nas eleições do Benfica, tratou de começar a fazer a limpeza de imagem do Sporting. Os outros são todos maus e mentirosos. As provas, não existem e fazem de conta que os factos são meras coincidências.

Nada contra a este tipo de trabalho porque o grupo Impresa faz o que bem entender. Basta olhar para o panamá papers, para a lista de avençados do BES ou para ias ao Altis para perceber como trabalham.

O Benfica tem denuncias anónimas em que as datas não correspondem à realidade dos factos. Foi atacado por um hacker onde vimos 14 anos de e-mails na praça e o único crime que podemos ter ali, é um roubo das bolachas. Tem as suas contratações todas investigadas porque alguém se lembrou de fazer uma denuncia, dizendo que o Benfica comprava para obter vitórias mas que os clubes estavam na II liga.

Quero ver o trabalho que a SIC vai fazer para limpar a imagem do Benfica. Porque de uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica vai sair por cima nestas denuncias anónimas. Não necessitará de manequins e atores para mostrar que é inocente e também não precisará que um boneco das comissões de honra do Sporting venha dizer que o Benfica está acima da lei.