Advertisement

SIC inventa reportagem com base em imagens de arquivo

A SIC já foi uma referência da informação desportiva em Portugal. Hoje está acorrentada à agenda pessoal de uma figurinha pretensiosa, que tem a lata de querer impor aos espetadores as suas ideias lunáticas e enviesadas acerca do fenómeno futebolístico.

Sabendo que um canal da concorrência e a BTV transmitem esta noite entrevistas com o treinador Campeão nacional, a referida estação foi desenterrar reportagens de arquivo, com um ano, sobre o Benfica e Rui Vitória, para enganar os espetadores desatentos e, simultaneamente, fazer esquecer o vergonhoso “frete” – verdadeira página negra do jornalismo televisivo em Portugal e da estação de Carnaxide – com que nos brindou recentemente, sob a égide dessa dita cuja figurinha de retórica.

Advertisement

Para alguns incompetentes que trabalham na SIC, bom é convidar o treinador que perdeu o campeonato para lhe oferecer uma taça cujo os regulamentos são feitos por uma só pessoa que pensa que sabe futebol. O intuito foi aumentar o ego JJ pois saberia que depois do Tricampeonato passaria a ser só o treinador que deu um bicampeonato ao Benfica no passado e que a luzes iriam estar todos em volta de Rui Vitória.

Quanto ao vencedor do campeonato e taça da liga, esses mesmos incompetentes colocam uma reportagem especial cheia de imagens de arquivo, a mostrar a festa do 34, assim como parte da entrevista dada “no ninho da águia” do ano passado.

Espero e desejo que na próxima temporada gente como esta, que faz mal ao futebol, não tenha tempo de antena, porque infelizmente a SIC só tem a perder.

Advertisement
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados