Advertisement

SIC não fala da morte cometida por elementos dos Super Dragões

Advertisement

Qual foi a razão pela qual a SIC não passou, no jornal da noite deste domingo, a notícia da morte de uma pessoa nos festejos dos Narcocampeões? Qual é a razão por não terem falado do assassinato de um jovem de 26 anos, que segundo alguma imprensa, foi cometido por elementos dos Super Dragões? Foi para não estragarem a festa?

Num dia temos do David Borges a criticar o desempenho europeu do Benfica. A equipa que deu mais pontos a Portugal esta temporada ao contrário do Narcocampeão, que foi 4º equipa com melhor desempenho.
Noutro dia temos a ocultação de uma morte junto ao estádio do dragão, no dia dos festejos. Temos ocultação dos seguranças que foram agredidos na Luz por elementos da claque dos Narcocampeões e temos a policia que decidiu varrer a zona do estádio, porque queriam despachar os adeptos dos Narcampeões.

Hoje em dia não há rigor nem imparcialidade. Se estes casos tivessem acontecido com cores de vermelho e branco, hoje não se falaria de outra coisa. O destaque seria para o assassinato e não para a conquista do título.

Depois os outros é que incentivam ao ódio e são maus para a imprensa. Com uma ERC competente, sem deixar processos na gaveta, para poupar os Narcocampeões de multas por receber dinheiros públicos, isto não passava.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo