SIC Notícias mesmo com o novo painel de comentadores volta a nova queda de audiências

Nas ultimas semanas assistimos a uma alteração num dos programas desportivos à segunda-feira. A SIC Notícias que era líder às segundas-feiras, com o programa “Dia Seguinte”, passou para 3º e ultimo lugar à frente apenas do Sporting que nem conta para estas contas.

Como não estavam satisfeitos com os resultados, o director decidiu fazer uma revolução no painel de comentadores. Tentou dar uma de Daniel Oliveira mas como não tem olho e experiência, os resultados estão à vista. Vejamos por exemplo o nível de audiências do ultimo programa em que os comentadores eram Guilherme Aguiar. Rui Gomes da Silva e Paulo Andrade.

Agora vejamos com o novo painel de comentadores.

Ou seja, não só mantiveram o ultimo lugar, como ainda foram capazes de fazer pior que os antigos comentadores. Certamente que se o Daniel Oliveira estivesse à frente da SIC Notícias isto não aconteceria. Por outro lado ainda bem que as pessoas se estão a afastar deste tipo de programas. Pena é que a CMTV tenha subido à segunda-feira onde desde já deixo o mesmo pedido de sempre.

Quanto à SIC Notícias, o Ricardo Costa continua em apostas muito fraquinhas mantendo comentadores/juntaletras como Rui Santos, onde as audiências ainda são piores.