Advertisement

Pinto da Costa azia e Vieira deixa mensagem para a final da Taça

Advertisement

Em dia de final no Jamor o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deixou uma mensagem à nação benfiquistas.

«Não há festa do futebol como esta. Em que depois de uma longa caminhada pelo país, nas eliminatórias, com a competição entre clubes de todos os escalões, se chega à final à grande final de Jamor. Final num emblemático Estádio Nacional que proporciona sempre uma grande festa do povo, num cenário único, mobilizando todos para o convívio fora de campo e onde sempre se torna visível o enorme esforço das equipas para somarem ao trabalho de uma época mais um título», afirmou Luís Filipe Vieira, em declarações à FPF.

Apesar de ser dia de festa o presidente do FC Porto não deixou de demonstrar a sua azia falando mais uma vez nos insucessos do Benfica. O caminho do falido FC Porto é fazer o que faz o Sporting, festejar e enaltecer o insucesso do Benfica. Mas basta recordar o que disse Luís Filipe Vieira dias antes.
“Nunca nos preocupamos com o que os outros fazem. Nós temos um objetivo claro, que é nunca fazer lamentações de nada, nem mesmo naquela altura em que perdemos tudo o que tínhamos para ganhar. Fechámo-nos, discutimos e concluímos que havia erros na nossa casa, erros que foram corrigidos sem a necessidade de trocar de treinador. Muito pelo contrário, mantivemos o nosso treinador. Chegar às finais como nós chegamos [Taça de Portugal e Liga Europa] foi um sinal de que o trabalho estava a ser bem feito, tanto é que, na sequência, conquistámos praticamente tudo. Atingimos naquela ocasião até uma final europeia, mas toda a gente sabe porque a perdemos. De resto, conquistamos tudo depois. Não há nunca uma preocupação da nossa parte de pensar em A, B ou C. Acreditamos muito em nós”, completou.
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados