SIC vai meter alguém de cara tapada e com voz distorcida para tentar meter o Benfica envolvido no CashBall

Comparar uma confissão com alguém de cara tapada e com voz distorcida, que pode ser qualquer de nós, é de facto para rir. Outro dado que se destaca é que primeiro, o jogo era da temporada passada, agora já é de há duas épocas. Como não fazia muito sentido ser na época passada, porque o Benfica perdeu o jogo, lá mudaram para há duas épocas porque o Benfica ganhou o jogo.

Mas há duas épocas atrás, eu escrevi que corriam rumores que 1 dirigente do Sporting, juntamente com 11 elementos da Juveleo, alegadamente teriam ido à madeira antes do jogo do Benfica. Que tiveram no Madeira Panorâmico Hotel na quarta-feira antes da partida com o Benfica.

1 dirigente do Sporting e 11 elementos de claque foram à madeira na hora do Sporting- V. Setúbal

Não me digam que vão meter o rapaz da mala, que alegadamente terá ido a mando do Sporting, dizer que foi a mando do Benfica. Uma vez que as entidades estão a investigar todos os 165 jogos do Benfica, sendo o clube assistente do processo, investiguem quem esteve na quarta-feira no hotel Madeira Panorâmico Hotel. Deve haver gravações e as pessoas não foram de cara tapada e com voz distorcida.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores