Opinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOStop

Simples e eficaz momento de comunicação, Florentino acabou por destruir a narrativa

Tudo atacou nas televisões usando uma narrativa falsa de que o treinador não analisava os adversários. Bastou o Florentino mostrar os cantos à casa a Barreiro para calar os especialistas da especialidade.

PUB

1- Durante a temporada passada, foram sendo ditas e escritas várias mentiras que ajudaram a minar a relação entre Roger Schmidt e muitos adeptos do Benfica. Uma dessas mentiras, tantas vezes apregoada em programas televisivos, era de que o treinador do Benfica não preparava os jogos nem estudava os adversários.

2- Num excelente momento de comunicação, entre Florentino e Leandro Barreiro, o jogador formado pelo Benfica, deu a conhecer todos os cantos da nova casa do reforço vindo do futebol alemão. Foi aí que Florentino explicou a Barreiro, o que era a sala de vídeos e a forma como era usada pela equipa técnica para passar vídeos e informações sobre as equipas adversárias.

Advertisement

3- O médio defensivo luso-angolano, explicou, também, que ali, os jogadores eram confrontados com todos os aspetos taticos preparados pela equipa técnica sobre a forma como deviam jogar, os espaços que deviam ocupar, tudo, preparado com o detalhe que passou a ser a imagem de marca do futebol moderno.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

4- Ou seja, num simples e eficaz momento de comunicação, Florentino acabou por destruir a narrativa com a qual pretenderam ridicularizar os conhecimentos de Roger Schmidt e da sua capacidade para os implementar. Em poucos minutos, foi arrasada uma narrativa que levou horas a fio a ser propagada em vários espaços televisivos.

5- Nada, no entanto, a que os benfiquistas não estejam habituados. Vejamos a novela João Félix e a forma como estão a ser difundidos os mais recentes pormenores de uma alegada negociação.
É todo um composto de especulação gratuita mas com um objetivo determinado. Criar confusão e virar o foco da polémica para o mesmo visado de sempre. O Benfica.

6- Entretanto, no Sporting, continua por contratar um avançado, um extremo, está por determinar se o único avançado do plantel fica ou sai, se a juntar a Neto e Coates, o plantel ainda verá um terceiro central a deixar o clube e qual o impacto que terá no balneário a saída, em simultâneo, das quatro maiores referências do balneário.

Pub

7- No FC Porto, é a barafunda total, sem vendas que possam equilibrar as contas, sem dinheiro para reforços, com a incerteza em torno de Francisco Conceição em manter-se num plantel que é liderado por um treinador que o seu pai acusou de traidor e com um empresário em tour por alguns clubes europeus a oferecer alguns dos mais valiosos jogadores do plantel portista.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica