Advertisement

SL Benfica na final da Taça Intercontinental

Advertisement

O Benfica assegurou esta sexta-feira o apuramento para a final da Taça Intercontinental, ao bater os argentinos do Andes Talleres por 7-4, em duelo disputado em Reus, em Espanha.

Na decisão, as águias vão enfrentar o vencedor da outra meia-final, que colocará frente a frente a equipa anfitriã, o Reus, e os argentinos do Concepcion PC.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Numa partida que acabou por ser mais complicada do que o esperado, as águias venceram com golos de Miguel Rocha (6′), Carlos Nicolia (7′, 10′ e 32′), João Rodrigues (20′) e Diogo Rafael (36′ e 41′). Do lado contrário, Exequiel Tamborindegui (3′ e 25′), Juan Cruz Fontan (17′) e o bem conhecido Carlos López (33′) marcaram os golos argentinos, numa tarde/noite na qual o ex-jogador das águias marcou um intenso duelo com o guarda-redes Guillem Trabal. Nesse particular, e depois de sofrer o golo, o benfiquista brilhou, ao defender três penáltis e, dessa forma, segurou a vitória da turma encarnada.


[/su_expand]

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados