“Sobre as ideias o movimento ‘Servir o Benfica’ já ganhou, mesmo antes de ir a eleições”

Advertisement

O candidato a vice-presidente do Benfica pela Lista B, Pedro Brinca, afirma que o debate eleitoral com Rui Costa “correu bem”.

“Sendo que as nossas ideias estão a ser acolhidas pela Lista A, nós estamos contentes e vemos isso com otimismo”, diz em Bola Branca da Rádio Renascença.

Brinca diz ainda que “há uma lista com várias ideias, várias sugestões e com vontade de ajudar o Benfica”. Afirma que a limitação do número de mandatos e a auditoria forense ao clube foram “integradas no programa da Lista A”.

Devido às ideias o candidato a vice-presidente do Benfica pela Lista B considera que o movimento já ganhou mesmo antes das eleições. “Neste sentido, o movimento ‘Servir o Benfica’ já ganhou, mesmo antes de ir a eleições, porque o objetivo é ajudar o Benfica e cremos que estas ideias o podem fazer”.

Sobre os resultados das eleições de sábado, Pedro Brinca diz que “serão os sócios a decidir” mas “a expectativa é ganhar”.

“Acreditando que temos o melhor programa e a melhor visão para o futuro do Benfica, essa é a expectativa”, conclui o candidato.