Sobrinho de Reinaldo Telles será o delegado do clássico

Conforme já aqui tinha escrito(VER AQUI) o filho de Joaquim Pinheiro e sobrinho de Reinaldo Teles vai ser o delegado do clássico de amanhã. Antigamente ainda disfarçavam, hoje é tudo às claras com o alto patrocínio da imprensa. Quem já falou neste assunto? Pois, ninguém!!!

Imagine só um sobrinho de um vice do Benfica fazer o jogo do seu próprio clube. Imagine só as denuncias anónimas que seriam feitas e os processos que seriam abertos. Sim porque já tivemos o João Pinheiro a ser pressionado a demitir-se por ser do Benfica e mostrar isso nas redes sociais mas o mesmo não aconteceu com a Sónia Carneiro que insultou o Benfica.

Numa pequena pesquisa sobre o que se passou com João Pinheiro, mostramos o que a imprensa escreveu.

Não falam e tentam esconder ao máximo. Veja-se o caso do Nuno Cabral que era delegado da liga e foi afastado por ser do Benfica. Individuo que tinham 100% nos testes. A maior falta de bom senso é mesmo a Liga saber de tudo isto e ainda assim fazer o que lhe mandam. Acha que Pedro Proença vai justificar a nomeação como fez com a infracção aos regulamentos por parte do FC Porto? Óbvio que não porque é o clube do papa.