Advertisement

“Somos o Benfica, temos uma boa equipa e tudo o que é preciso para lutar pelo título”

O treinador do Benfica fez antevisão ao jogo com o Arouca

Advertisement

Roger Schmidt fez a antevisão ao Benfica-Arouca da 1.ª jornada da Liga Bwin, uma partida agendada para as 20h15 de sexta-feira, 5 de agosto, no Estádio da Luz.

 

Arranque do campeonato: “Vamos jogar em casa. O jogo de terça-feira já foi uma boa preparação para amanhã. Quando jogamos em casa, queremos pressionar o adversário controlar o jogo. O desafio é estar preparado para o contra-ataque, é disso que os adversários também estão à espera. Temos de ter atenção para controlar também os espaços na defesa. É sempre um tópico de treino. Amanhã é o primeiro de 34 passos, queremos ganhar, jogar desde o início um futebol de ataque. Esperamos marcar muitos golos, queremos ganhar troféus. É preciso ganhar muitos jogos para ganhar muitos pontos”.

Advertisement

Favorito ao título: “É vossa tarefa apontar o favorito para esta competição. Na minha opinião, somos o Benfica, temos uma boa equipa e tudo o que é preciso para lutar pelo título. Estamos preparados para isso e amanhã, queremos dar o primeiro passo.”

Campeonato português: “Estou entusiasmado para conhecer a liga portuguesa. Tenho já alguma experiência em algumas ligas. Estive na Alemanha, treinei várias equipas e cada liga tem as suas características. Estou entusiasmado para ver o adversário, a abordagem, se é corajoso. Temos também de encontrar soluções em relação à tática contrária.”

Leia Também: Mister Roger Schmidt termina com a polémica dos guarda-redes – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo