Advertisement

“Sonceição”: “No final do jogo estou preocupado com os meus jogadores, não com os jogadores rivais”

Advertisement

Foi pior a justificação que a atitude do “Cérgio Sonceição” em não cumprimentar João Félix no final do clássico em que o Benfica venceu por 2-1 e subiu à liderança isolada do campeonato.

“Falou-se muito de um não cumprimento entre treinador e jogador. Há muita gente que não tem nada para fazer. É ridículo. No final do jogo estou preocupado com os meus jogadores, não com os jogadores rivais. Fora das quatro linhas é outra coisa. Ali estou a defender o FC Porto e os meus jogadores. Ou tenho de ser hipócrita?”, começou por dizer Conceição.

Advertisement

“Não sou hipócrita. Sou o que sou, ponto. O jogador em questão esteve o ano passado em minha casa a passar férias. Não tenho problema algum, pode voltar outra vez. Só tem de pagar a viagem. O pequeno almoço e almoço não há problema”, disse o treinador do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Feirense, na qual falou mais sobre o clássico”, revelou o técnico.

Advertisement

A foto diz tudo não é Sérgio? Podemos recordar aquela do boneco que o teu filho tem e toda aquela treta que disseste sobre o assunto ou é melhor não te envergonhar mais?

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo