Home Azuis Sport TV justifica-se com perda de sinal para não analisar penalti

Sport TV justifica-se com perda de sinal para não analisar penalti

A BTV isto é isto e aquilo mas é na Sport Tv que as coisas vão acontecendo sem que a ERC intervenha. Estão mais entretidos a defender jornalistas que estão a ser investigados pela justiça e que para eles é um escândalo. O que não é um escândalo são as opções editoriais e ditatoriais com que a Sport TV tem tratado o Benfica e o FC Porto.

Tiago Rocha era um dos ex-árbitros que comentava no programa “juízo final”. Desde que foi atacado por Pinto da Costa, em lances que beneficiavam os azuis e brancos, nunca mais foi visto sendo trocado por um tipo que estava prometido à direção da APAF. A partir daí tem feito o que a cartilha manda. Depois passaram a incluir o tipo do Record que também segue a cartilha e finalmente começaram a ter falhas nas transmissões, sob forma de desculpa, para o publico que paga não conteste o obvio.

Hoje o FC Porto e os seus cartilheiros continuam a sua coação sobre a arbitragem, insultam jogadores do Benfica por terem feito muito menos que os jogadores do FC Porto e os lances vão ficando no esquecimento. Estão a preparar uma eventual final da taça da liga assim como o derbi.