Advertisement

Sporting acusa Benfica mentir no arquivamento do caso dos vouchers na UEFA mas recorre da decisão

Advertisement

Esta comunicação continua pelas horas da morte. Não se entende é que como a imprensa vai nestas conversas de gente que passa mais tempo no mundo encantado de Alvalade, do que encarar a realidade.

O Sport Lisboa e Benfica anunciou o arquivamento do caso vouchers, pela UEFA, por este não constituir um ato ilícito. O Sporting, através do seu director de comédia… perdão, de comunicação, disse que não houve arquivamento ou rejeição do caso, pois o que, segundo o Saraiva, o que a UEFA fez foi argumentar que não fazia sentido abrir um processo disciplinar sobre o caso.

Os carneiros caiem na idiotice, mas a maioria das pessoas que pensam pela sua cabeça, começam a ver o tão trapalhão que o pajem Saraiva é ao tenta passar mensagens que ofendem a inteligência das pessoas. Então se o processo não foi rejeitado porque a UEFA argumentou que não ia abrir o processo? Para uma pessoa inteligente percebe que o mentiroso se contradiz no mesmo discurso. Uma pessoa quando diz que não adianta abrir uma porta está a rejeitar abri-la. Se o processo não foi arquivado porque o Sporting vai recorrer? Até a pessoa mais leiga na matéria sabe que só se recorre quando há uma decisão.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados