Advertisement

Sporting apresenta queixa contra Rui Vitória e CA abre processo

Advertisement

A vergonha não tem limites. O Conselho de Disciplina (CA) abriu esta terça-feira um processo disciplinar a Rui Vitória devido a uma participação feita pelo Sporting.

Em causa está a presença de Rui Vitória na conferência de imprensa após o encontro com o Moreirense, da meia-final da Taça CTT, já depois de ter sido expulso pelo árbitro Tiago Martins.

O Sporting, entende que por terem aberto um processo disciplinar ao Jorge Jesus depois do clube ter conhecimento que o seu treinador estava castigado, que Rui Vitória tem de ter o mesmo tratamento quando, nem o relatório do jogo estava feito, nem os delegados tinham conhecimento da sua expulsão.

Uma coisa é ter sido expulso num jogo, estar castigado e uma semana depois dar uma conferencia de imprensa, outra totalmente distinta, é o treinador ter sido expulso no final do jogo e os delegados nem terem conhecimento. Mas quem faz queixinhas a AFL de ex-árbitros…

A CA tem é de explicar porque Rui Vitória foi castigado em tempo recorde e Jorge Jesus não. Que não há rapidez na decisão do recurso apresentado. E como é que um treinador que chama o árbitro de “vendido” só apanha 15 dias. Para não falar no clube do Apito Dourado que até hoje nem treinador nem presidente foram castigados pelo que têm dito e feito aos microfones da imprensa contra os árbitros.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo