Advertisement

Sporting comido de cebolada nos Títulos de Campeão Nacional

Advertisement

O Sporting que não queria ver os títulos de Campeão Nacional do Benfica serem dobrados aos seus, foi comido de cebolada pelo FC Porto. Tanto choraram, criando narrativas para ver se a coisa passava, mostrando até, um complexo de inferioridade com autocarros pintados, t-shirts ou bancadas com títulos que não existem.

Agora ou ficam com mesmo número de títulos como tem de ser, acrescentado apenas as Taças de Portugal, ou vão dar títulos ao Benfica, mantendo a tal dobragem de campeonatos que não queriam. Para além disso, colocam o seu amigo FC Porto com mais títulos de campeão. Tanto queriam fugir à dobragem de campeonatos do Benfica que acabam por ajudar o FC Porto. Mais uma vez, fazem um papelinho ridículo.

Advertisement

“Ojogo” dá 42 para o Benfica mas “ABola” fala em 39. Seja como for, Fernando Gomes ficará na história como o homem que transformou Taças de Portugal em Campeonatos caso sejam alterados os números de campeonatos. Não se brinca com a história só para fazer a vontade a gente que não tem o mínimo respeito. Não ganharam dentro de campo e agora querem ganhar fora dele.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo