Sporting desculpa-se com antiga direcção e corta avença a Pedro Henriques

A imprensa apurou que Frederico Varandas telefonou a António Salvador na manhã de quinta-feira, um dia depois da meia-final da Allianz Cup entre as duas equipas, confirmando a existência da avença a Pedro Henriques mencionada pelo presidente do Sp. Braga.

No telefonema, o presidente do Sporting esclareceu que essa avença vinha da anterior direção e que a mesma ia ser terminada com efeitos imediatos.

Recorde-se que António Salvador acusou o antigo árbitro e que agora é comentador de arbitragem na Sport TV, de ser “avençado do Sporting”. “Vi um ex-árbitro a comentar na Sport TV a dizer que o lance do Dyego Sousa com o Acuña, aos 46′, é falta. É um ex-árbitro que é avençado do Sporting. É inacreditável o que se passa no futebol português. Os comentadores vão dizer que o golo foi bem anulado, porque é falta antes. Tenham a coragem de dizer a verdade”, atirou o presidente do Sp. Braga na zona mista após a derrota com os leões.

Pedro Henriques optou por não responder às afirmações do presidente do Sp. Braga, António Salvador, que o acusara de ser “avençado do Sporting”, no âmbito da polémica relacionada com a meia-final da Allianz Cup, que opôs os dois clubes.

Esta é antiga

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores