Se está a ler este artigo, vá buscar pipocas porque o que vai ler é de comédia nunca antes vista. Os anões a agredirem-se verbalmente pelo seu tamanho é surreal 🙂 . Mas quando as comadres se zangam, há coisas interessantes que ficamos a saber.

A “guerra de palavras” entre o Pajem Saraiva e o Junta-letras Rui Santos começou nas redes sociais. Saraiva não gostou do que disse Rui Santos e disparou contra o Sportinguista de metro e meio. O Junta-letras não se ficou e respondeu ao Pajem de 1, 49. Metro e meio se contarmos com saltos altos que usa. Mas é interessante saber os contornos com que Saraiva chegou ao Sporting. É interessante saber, a maneira com que saraiva aborda aqueles que falam bem do Sporting e ainda por cima são do seu clube. É interessante saber que depois disto Rui Santos vai usar a estratégia de falar bem do Benfica daqui para a frente.

saraiva

rui santosrui santos1rui santos 2

Depois disto certo é que com esta troca de palavras, o Sporting e Jorge Jesus perdem mais um troféu. Se na Taça da Liga perderam por média de idades, na Taça Rui Santos são excluídos por ofensas à altura do organizador da prova.