Sporting é lider no que toca a passivos contrariamente à propaganda

Depois de apresentadas as contas dos 3 grandes é engraçado ver a malta contratada pelo Bruno de Carvalho para andar a dizer na imprensa que o Benfica é quem tem o passivo maior. A verdade é que o Sporting já antecipou as receitas por 2 vezes e por isso apresenta resultados positivos. Hoje podemos dizer que o presidente do Sporting é o maior, amanhã estaremos cá para rir daqueles que acreditam no génio das contas cujo o curriculum é falir empresas.

E como sempre a sua propaganda começa no mesmo local. No blog da empresa Young Network e dos irmãos capitão. Aquele blog que persegue sócios do Sporting e aquela empresa subcontratada pelo Sporting. Dizem eles que o Sporting é quem tem o passivo menor e que o Benfica o maior. De facto é para rir pois os artistas não falam dos 127 milhões das VMOC´s que são divida, segundo eles.

Esta entrevista é do ano passado. O mesmo blog conseguido dizer que as VMOC´s não são passivo mas que se querem recuperar parte da SAD têm de pagar os 127 milhões. Então se querem recuperar têm de acrescentar esta divida. Sabem o que acontece quando acrescentam esses valores? Pois é, ficam com o maior passivo.

Não esquecendo que eles passam o tempo a baralhar a malta. Começam por dizer que o passivo é divida e atacam o Benfica. Depois dizem que as VMOC´s São divida mas no fim já dizem que as VMOCs não são passivo.

Certo é que o Benfica apresentou umas boas contas, não adiantou receitas e muito menos subscreveu produtos tóxicos. Se os outros querem continuar a serem enganados, vejam a Sporting TV e os seus blogs.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter