Sporting não coordenou a ida dos adeptos à luz nos prazos obrigando o Benfica, por segurança, ceder 20 convites

O Benfica-Sporting de amanhã, na Luz (15h00), a contar para a 24.ª jornada e que pode decidir muita coisa quanto ao título nacional, não vai contar com adeptos do Sporting. Pelo menos em grande número. Segundo o nosso jornal apurou, o clube de Alvalade só vai ter à sua disposição 20 convites, ao contrário dos 10 por cento de bilhetes que tinha direito, de acordo com o artigo 74 do regulamento geral do hóquei em patins.

O Pavilhão Fidelidade, na Luz, onde joga a equipa, tem capacidade para 2.400 espectadores, pelo que ao Sporting caberiam 240. Acontece que os leões solicitaram os ingressos fora do prazo – cinco dias em vez dos dez –, situação que as águias levaram à risca.

O dérbi de amanhã acontece com o Sporting a visitar a Luz na liderança, com um ponto de vantagem para o Benfica e o FC Porto. “Temos noção que a nossa derrota abre as portas do campeonato ao Benfica. Sabemos que vai estar casa cheia, mas o que nos importa é aquilo que acontece dentro da pista e vamos fazer de tudo para trazermos um resultado positivo”, referiu ao site dos leões o guarda-redes André Girão.

“Estamos determinados naquilo que temos para fazer, com total ambição de vencer esta partida”, destacou Valter Neves, à BTV.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter