Sporting é castigado por agressões e Bruno de Carvalho volta a atacar o Benfica

Com tantos posts no facebook, parece que Bruno de Carvalho teve autorização do seu médico para escrever naquela rede social. Com esta “alta” o presidente do Sporting voltou aos posts diários nas redes sociais e com eles voltaram os ataques ao Benfica. Engraçado é que a CMTV escrevia isto. Mas adiante.


“A Federação Portuguesa de Patinagem castigou Pedro Gil em 28 dias (?!) na sequência de um lance com o atleta mais trauliteiro e provocador do hóquei: Nicolia. Numa fase importante, a Federação dá um reforço de peso aos nossos rivais”, atira Bruno de Carvalho. Ora Pedro Gil tem feito disto e não só contra o Benfica.

Mas sobre este tema, Bruno não diz que o seu jogador apanha 28 dias de castigo numa altura em que pára o campeonato!

“A Federação Portuguesa de Futebol fecha os olhos aos casos vouchers, e-mails, e-Toupeira. Não mostra qualquer coragem em agir e castigar, de forma exemplar, quem denigre o futebol português com estas práticas. A Liga, que quando crescesse queria ser Federação, para além de, na pessoa do seu presidente, ter dado os parabéns ao Benfica quando este furou um acordo feito na Liga, fechando um negócio de direitos televisivos com a NOS, e de se ter demonstrado, por email, ‘solidário’ com o Benfica no caso dos emails, pede agora o que não tem: bom senso e fair-play. A Liga, com um presidente que já não o é e um G15 cheio de interesses e vaidades, parece cada vez mais um desfile da Miss Mundo”, remata Bruno de Carvalho.

Fala o presidente que colocou Pedro Proença na Liga

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores