Sporting só tem até 5ª feira para conseguir o empréstimo obrigacionista e nem a metade vai

Publicidade

A cobertura que a imprensa tem dado ao empréstimo obrigacionista do Sporting tem sido engraçada. Começaram por dizer que não andava a fazer as devidas publicidades ao produto tóxico do Sporting. Hoje, a cada hora que passa, não há um canal que não passe a publicidade do empréstimo mais que uma vez. Os designados “croquetes” já prometeram subscrever. Os ex-jogadores usam as redes sociais para cativar os adeptos, mas subscrever é que não.

É uma espécie de operação coração que em tempos, foi motivo de gozo por parte dos adeptos de um clube que hoje está falência técnica. No meio de tanto “por favor metam o vosso dinheiro no sporting”, a imprensa no modo geral não informa as pessoas.

Publicidade

“No prospeto da emissão de dívida é dito que o Millennium bcp e o Novo Banco encontram-se disponíveis para renegociar “os termos do Acordo Quadro”, tendo concedido, em novembro de 2018, um waiver (renúncia temporária) até final do ano para regularização das obrigações pecuniárias e não pecuniárias pendentes (dívidas a ser pagas em cash).”

Ou seja mais um perdão a caminho a juntar aos milhões que já lhes foram perdoados. Mas há mais. Ao contrário do que anuncia no jornal Abola em que escreve que a “Sad já conseguiu 11,5M em subscrições”, aconselho a quem escreveu a notícia que leia o que escreve o económico. Porque Sporting tem 48h(5a feira às 15h é o limite) para conseguir 3,5M de euros em subscrições, CASO CONTRÁRIO O EMPRÉSTIMO OBRIGACIONISTA NÃO AVANÇA!

Percebe agora este alarido todo em torno de um simples obrigacionista?

 

Foto: Estádio de Sítio
Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores