Pub

sportinguistas apanhados no Marquês a arremessar pedras à PSP (video)

Advertisement

Segundo contam a maioria das televisões, tudo começou com um arremesso de garrafas sobre a PSP e equipa do Sport Lisboa e Benfica. Na altura em que ouvi a SIC noticias a contar os acontecimentos, relacionei isso com o que acabara de ver nas redes sociais, o espancamento gratuito do oficial da PSP a um adepto do Sport Lisboa e Benfica na presença dos filhos onde o seu avô acabou por ser esmurrado pelo mesmo individuo. Fazia todo sentido, álcool a mais no sangue e ter conhecimento das imagens chocantes que poderiam já ter assistido, provavelmente algum miúdo quis provocar a situação tentando fazer justiça. Condeno tal atitude de violência por mais razões que possamos ter.

Mas não, depois viu-se agentes a carregar pelas costas dos adeptos que estavam apenas a celebrar com a equipa. Existe vídeos da TV e eu também tenho aqui no site, um agente a provocar a situação.
Alguns questionam quem começou isto tudo, mas a comunicação social nem dá outra possibilidade afirmando que eram exclusivamente Benfiquistas a arremessar garrafas à equipa do SL Benfica e PSP. Se era a festa do Benfica só poderia ter benfiquistas naquela festa, faz todo o sentido. Porque os jornalistas de campo, que acompanharam detenções que estavam perto de tudo não falaram nos quantos sportinguistas estavam no recinto festivo BENFIQUISTA. Haviam vários, muitos de forma civilizada fizeram-se acompanhar por familiares Benfiquistas e assistiram à festa sem provocar qualquer desacato.

Advertisement

Então porque falas nos sportinguistas perguntam vocês? Porque se estiveram de forma civilizada como dizes, porque falas neles?

Simples, hoje e depois de ter verificado várias imagens mais ao pormenor do que nos mostrou toda a comunicação social, reparei num individuo com uns calções do sporting a arremessar pedras à PSP.

Mas houve muitos Benfiquistas que o fizeram e acabaram detidos, dizem vocês.
Claro, e que sejam chamados à responsabilidade de tais actos.

pub

As minhas questões são simples, será que foi mesmo os benfiquistas a arremessar a nossa própria equipa e a PSP que estava no mesmo local? Se nós estávamos a festejar com eles porque razão iriam os Benfiquistas tentar agredir um jogador da nossa equipa? Estaria a fazer pontaria à PSP e as garrafas chegaram até ao palco?

Não me lixem, nenhum, mas nenhum Benfiquista por mais razões que tivesse, iria acabar com a nossa festa. Por mais álcool que tivesse isso não ia acontecer, aliás como não há registo desta situação anteriormente.

E o repórter que estava ali tão perto não denunciou, por exemplo, este individuo com os calções do sporting a arremessar pedras? Não venham com a história que tinha os calções do sporting vestidos de propósito, porque nenhum Benfiquista veste as cores de um eterno rival.

RASTILHO

Seja como for, PSP e adeptos estiveram muito mal e para tempos futuros, as pessoas vão pensar duas vezes se vão e levam as suas crianças para ter cenários como vimos ontem.

Mais um artista

O TOTÓ

Comentários

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados