Sub-director do Record diz procurar a pacificação do futebol português mas faz capa do ódio do Sporting ao Benfica

Isto é que o sindicado do jornalistas deveria fazer comunicado. Era isto que deviam condenar. Pelo segundo ano consecutivo o jornal Record faz uma capa com o presidente do Sporting a destilar ódio ao Benfica por todo o lado. Numa semana em que o Clube da Luz apela ao Fair Play deixando o presidente do Clube de Alvalade a falar sozinho, as pessoas do Record acharam que seria bom meter mais uma pitada de ódio no futebol português.

Depois o culpa do é sempre o Hugo Gil que divulga isto e aquilo incomodando os senhores doutores. Ainda há uns tempos tivemos uma conversa engraçada sobre defesas centrais e atitudes pouco dignas para um director de um jornal. Havia interesses à mistura mas para o lado dele. Sobre isso ele que meta processo que depois falaremos sobre o assunto.

Se formos ao twitter do sub diretor podemos encontrar coisas como “À procura da pacificação do futebol português”. Pois é, basta olhar para as duas capas do Record, para perceber da tal pacificação do futebol português. Esta é a pacificação que ele tanto procura no futebol português.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores