Inicio Azuis Super Dragões desesperam pelo regresso da venda de bilhetes e até atacam...

Super Dragões desesperam pelo regresso da venda de bilhetes e até atacam o Benfica

Vou apenas utilizar um comentário de uma pessoa em resposta ao desespero de uma claque que vive da venda de bilhetes cujo o seu líder parece estar com problemas para alimentar a sua bomba bem como a sua “mansoun”.

A pequenez das pessoas e instituições vê-se quando elas têm necessidade de se juntar ou mencionar aqueles que acham ser maiores que eles, para serem ouvidos, para se acharem, ou ser levados a sério. É que, curiosamente, ou não, SL Benfica não é único clube que nada disse sobre a possibilidade de não haver público nas bancadas, muitos outros nada disseram. O chamado G15 nem um comunicado fez sobre o tema.

Será que FC Porto não sobrevive sem público? Ou melhor, será que a claque legal não sobrevive sem a bilheteira? Será vão ter de voltar ao antigamente conforme já o disseram em livros?

Seja pela pressão e insultos e tarjas, seja por causa da bilhética. Será que existindo lugares nos estádios, em número reduzido, os do Dragão serão todos ou quase todos para Super Dragões? Tenham juízo. Fazem bem em reclamar. Concordo com isso mas se forem sérios, não metem os outros ao barulho principalmente com afirmações tendenciosas e com falhas na verdade.

Todos queremos voltar aos estádios. A diferença é que a uns começa a faltar os euros nos bolsos enquanto a outros esse problema ainda tardará a chegar. Façam como o Alexandre, metam jogadores no clube para sacar umas comissões.