Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, o Benfica regressa aos embates europeus. No encontro da 6.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 no Estádio da Luz, as águias têm pela frente os italianos do Nápoles.
11 inicial do Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi, Dahl; Enzo Barrenechea, Richard Ríos e Leandro Barreiro; Aursnes, Ivanovic e Sudakov
O adversário desta ronda será o Nápoles – atual campeão italiano –, sendo que a conquista dos 3 pontos está no topo das prioridades da equipa liderada por José Mourinho, que ambiciona somar e continuar na luta pela passagem à fase seguinte da Champions.
Equipa de arbitragem
O Comité de Arbitragem da UEFA nomeou o árbitro esloveno Slavko Vincic (46 anos), internacional desde 2010, para apitar o jogo. A equipa de arbitragem para o jogo é ainda composta por Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic, como árbitros assistentes, e David Smajc, na função de quarto árbitro. O alemão Christian Dingert estará no papel de videoárbitro (VAR), e o inglês Stuart Attwell será o AVAR.
