Advertisement

Suspeito da morte do cidadão italiano entregou-se

Advertisement

O que aconteceu na via pública perto do Estádio da Luz é completamente condenável seja quem for ou de que clube for. Houve uma morte de um cidadão italiano e o responsável tem de pagar pelos seus atos por mais problemas que tenham havido naquela noite.

Agora depois de se entregar, o suspeito vai ter de contar tudo o que se passou naquela noite. Vai ter de dizer que o que realmente aconteceu e principalmente quem estava lá. Já que o senhor Azevedo não respondeu às nossas perguntas e houve um comunicado caricato por parte da claque legal do Sporting dizendo que foram os Benfiquistas que foram lá buscar a coroa e a colocaram no lixo, como se fosse os benfiquistas responsáveis por tudo e eles uns santos. Aliás essa mentalidade é a que Bruno de Carvalho tem praticado nestes últimos tempos.

Apagou o texto mas nós recuperamos

Alguns até já vieram contar parte do que aconteceu. E contrariamente ao que a comunicação social tem vindo a dizer sobre o tema, de que foram os adeptos do Benfica a provocar o clima em Alvalade, esta “testemunha” diz perfeitamente o contrário.

Que se apure os responsáveis pelos 2 crimes em questão. Pela morte do cidadão italiano e por todos aqueles que fugiram do local não prestando auxilio.

Notas finais, “No estádio da Luz” ninguém foi morto como continua a avançar a CMTV. E ninguém aqui está a defender quem cometeu um crime.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados