Falam mais do Bruno Lage e da relação que vai construído com os adeptos a cada jogo que passa, do que com o que se vai passando no Dragão. A intenção é poder ter conteúdo de ataque ao Benfica e proteger o que se passa no FC Porto.
São penaltis e expulsões que até as contas internacionais, das redes sociais, gozam com o que tem sido hábito. Hoje assistimos a mensagens contra o treinador do FC Porto que tudo parece ignorar. Foram os Super Dragões? Eles dizem que não mas também já o tinham negado nos ataques a Villas-Boas e no entanto o seu líder está preso.
Leia o comunicado na íntegra:
«Os Super Dragões vêm por este meio, e novamente, demarcar-se totalmente das inscrições feitas na última madrugada nas paredes junto ao estádio do dragão.
Lamentamos que o nome dos Super Dragões continue a ser utilizado para interesses pessoais que não representam de forma nenhuma os do Grupo, cujo único propósito é o apoio às equipas do Futebol Clube do Porto e o engrandecimento do seu nome.
Consideramos que este assunto já está devidamente esclarecido junto dos sócios e da direção, pelo que não existirá qualquer reação futura a ações deste género que usem o nome dos Super Dragões.
Sem mais, Associação Super Dragões.»
Deixem o Benfica e os pseudo-casos e falem dos temas do momento. Depois não chorem por não terem direito a perguntas nas conferências. Aí podem acusar o clube de concorrência desleal.