Tânia Laranjo descaiu-se quando tentou anular a opinião de André Ventura. No Vídeo abaixo, a jornalista da CMTV diz qual foi o depoimento de Paulo Gonçalves quando ninguém pode ter acesso ao mesmo.
“Em primeiro interrogatório, Paulo Gonçalves, é o primeiro a contestar a medida de coação de proibição de funções ARGUMENTANDO DE QUE QUER CONTINUAR A TRABALHAR NO BENFICA. Ele saiu do tribunal onde disse «eu quero continuar a trabalhar no Benfica». Disse mais «A MINHA ÚNICA FONTE DE RENDIMENTOS É O BENFICA. EU PRECISO CONTINUAR A TRABALHAR NO BENFICA»…“, disse Tânia Laranjo. Tal como ela teve acesso à acusação primeiro que toda a gente, ao que parece, também teve acesso a todos os depoimentos dos arguidos. Estão à espera do quê para prender a toupeira da CMTV?
Terá a Tânia Laranjo a coragem de justificar como teve acesso à acusação do Ministério Público assim como a todos os depoimentos? As autoridades deste país vão ter coragem de chamar esta jornalista à justiça por violação de segredo de justiça assim como pela alegada posse documentos confidenciais? E o que tem a dizer o sindicato de jornalistas sobre estes alegados crimes?
Tânia Laranjo é a Toupeira e tem de ser chamada à justiça, não só por estes alegados crimes contra o Benfica mas também noutros processos.