ArbitragemAzuistop

Tarja a pressionar os árbitros no centro de treinos da Maia

PUB

Só um clube perdeu a liderança do campeonato e só um treinador mudou o discurso em poucos dias sobre erros de arbitragem. Hoje temos tarja no centro de treinos dos árbitros que noutros tempos haviam esperas.

 

O FC Porto perdeu a liderança do campeonato por culpa própria. Mesmo sendo levados ao colo nos tempos de compensação ou dos vermelho que não dão a Eustáquio e Pepê, a verdade é que mesmo com essas ajudas, perderam a liderança por culpa própria.

Advertisement

Noutros tempos em que invadiam o centro de treinos da Maia para ameaçar o Soares Dias, que nem queixa apresentou. Hoje fazem tarjas com montagens bem bonitinhas, para pressionar os árbitros. Pelos materiais da tarja, facilmente chegariam aos autores, isto se fosse investigado. Talvez venha de um tal saco azul anunciado na imprensa, para fazer pagamentos a determinadas pessoas de claque.

Certo é que só um clube saiu da liderança, só um treinador que considerou o Fábio bem expulso, disse o contrário dias depois, por não beneficiar a cartilha. Excluído estão os adeptos do Sporting e Benfica, clubes visados na tarja.

Tem uma certa piada que a maioria dos árbitros é toda do norte. E que na imagem não estejam árbitros como o Fábio Melo, Rui Oliveira ou Manuel Oliveira. Ainda não podemos dizer que são da Galiza.

Pub

Leia também: Sérgio Conceição: “Compreendo a expulsão do Fábio Cardoso” – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica