Treinador do Benfica, Roger Schmidt, fez a antevisão do jogo com o Midtjylland, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
O mister muita confiança na capacidade da equipa que está a trabalhar. Partida da primeira mão, na Luz, agendada para as 20h00 de terça-feira.
Sobre o estilo de jogo do Midtjylland: “Quando jogamos em casa temos de tirar partido dessa vantagem, e o jogo decisivo será fora, é uma ligeira vantagem para o Midtjylland. Mudaram treinador, será diferente. Vimos que trouxe nova energia ao grupo. Ganharam e respeitamos muito essa equipa. Quando os defrontamos foram difíceis. Estamos prontos para lutar e passar à fase seguinte. Estamos confiantes e amanhã temos de mostrar a mesma coragem, atitude e energia que nos jogos amigáveis. Estamos prontos, com a ajuda dos fãs temos vantagem. Queremos dar aos adeptos um primeiro bom jogo.”
O primeiro jogo oficial: “Apraz-me começar agora a época oficial. Fizemos uma boa pré-temporada, mas o mais importante começa agora. É importante para nós. Depois serão jogos quase de dois em dois dias com pouca oportunidade para treinos. Iremos tirar partido deste tempo, não somos perfeitos, temos de melhorar e precisamos destes jogos. Também sei que há pressão quando há estes jogos de qualificação, e pressão dos jogadores que querem jogar.”
Mercado de transferências: “É sempre assim no verão, há sempre boatos sobre os jogadores. A experiência diz-me que nos temos de focar no momento. Amanhã é muito importante. Queremos dar um bom passo, não estou preocupado com outras coisas que não seja o jogo de amanhã. Sei que o mercado está aberto, há movimentações, mas tenho é de me preocupar com este jogo.”
As escolhas para o 11 de amanhã: “Vamos ver, mas não tem havido muitas mudanças no onze inicial. Todos têm mostrado que estão em boas condições físicas e técnicas. Os jogadores estão preparados. Temos de ter um plantel sólido, não apenas onze jogadores.
Leia Também: “É importante começar bem a pré temporada para a confiança”